16

abr

Grupo de empresários lança o GEEST uma associação destinada a discutir os problemas mais frequentes inerentes ao segmento de serviços.

Grupo de empresários lança o GEEST uma associação destinada a discutir os problemas mais frequentes inerentes ao segmento de serviços.
O GESST está aberto a qualquer Empresa prestadora de serviços que tenham os mesmos princípios e valores éticos e que cumpram com suas obrigações, sobretudo,ofereçam maiores GARANTIAS aos tomadores de serviços.
A questão é ainda é desconhecida por várias Empresas contratantes, por isso decidimos criar este grupo e elaborar ampla campanha de divulgação em todo País.
Outras questões debatidas visam melhorar as condições das relações trabalhistas, qualidade na formação de colaboradores, combate a clandestinidade e formação de gestores inovadores e comprometidos com a Segurança Privada.
A segunda reunião do grupo foi realizada hoje, 16 de abril, no Proordem ABC, os encontros serão bimestrais e empresários simpatizantes a causa serão muito bem vindos.

2 Comments Quero comentar!

  • Leandro Pereira Costa — 3 de outubro de 2015 @ 15:03

    gostaria de fazer parte do “geest” o que é nescessario?

  • mirianbazote — 6 de outubro de 2015 @ 11:39

    Olá Leandro!

    Procure o Fernando Amorim que é o idealizador do GEEST, com certeza você será muito bem vindo.
    fernandoamorim@novoconvenio.com.br
    Temos uma reunião marcada para outubro em Santo André.

    Abraços!


Leave a comment