25

set

Encontro Regional das Empresas de Segurança no ABC.

Encontro Regional das Empresas de Segurança no ABC.

A capital da Segurança Privada de São Paulo foi Santo André durante toda a quarta-feira (23). Na cidade do ABC paulista o SESVESP realizou o seu Segundo Encontro Regional das Empresas de Segurança Privada (ERESP), com várias e produtivas atividades do setor.
Logo pela manhã os participantes puderam conferir ouvir e debater o cenário político-econômico brasileiro com a jornalista da Globo News e de O Globo, Cristiana Lobo. A repórter pode explicar a conjuntura de Brasília à luz dos acontecimentos que envolvem o Governo, Legislativo e Judiciário e toda a possibilidade de desdobramentos que o ritmo das notícias podem impactar na Economia e nos negócios do setor da Segurança Privada.
A participação de todo o empresariado, com o nível de discussão e perguntas pertinentes tornaram os trabalhos da manhã mais que produtivos, segundo a opinião de todos. Além disso, Cristiana pôde dar um panorama para o futuro do país com base nos acontecimentos atuais.
Após o almoço, onde cabe um parênteses, servido com muito esmero pelo pessoal do Baby Beef de Santo André, os trabalhos continuaram com a palestra “Mente de campeão: o segredo da alta performance”, feita pelo médico psiquiatra e orador, Roberto Shinyashiki.
O ERESP tornou-se uma realidade e já é o segundo maior evento do setor de Segurança Privada de São Paulo, atrás somente do FESP, isso levando em conta o nível das palestras, a oportunidade de discussão empresarial, e congraçamento de todo os que militam na área e o número de empresas e executivos participantes. A segunda edição do ERESP consolida um fórum permanente de discussão e preocupação com os caminhos das empresas regularmente constituídas além de fortalecer o segmento que ainda discute questões de manutenção do negócio como o Estatuto da Segurança Privada e todas as implicações. (fonte; site SESVESP)07

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.


Leave a comment